INDICAÇÕES DA QUARENTENA

E ai galera, tudo bem com vocês?

Hoje vou dar as dicas de filmes que assisti nesse período de quarentena que estamos vivendo.

Aves de Rapina

aves de rapina

Começando por Aves de Rapina, nele Arlequina está começando a se acostumar com sua independência. O filme possuí um ritmo caótico e lembra muito a produção do Batman de Tim Burton, claro pela ambientação. Uma boa indicação para passar um tempo dando risadas de suas loucuras.

 

AD Astra

ad astra

Esse Sci-fi com Brad Pitt ganhador do Oscar em 2019 (Once Upon a Time in Hollywood), segue o Major Roy McBride que precisa ir ao espaço para investigar um grande problema que está colocando a terra em perigo. O filme possuí um ritmo lento e uma fotografia que poderia ser indicada ao Oscar, na avaliação final, vale a pena pelas atuações de Tommy Lee Jones e Donald Sutherland.

 

Almost Heroes

almost heroes

Esse é um filme especial, além de ter Matthew Perry o eterno Chandler Bing de Friends ainda no auge de sua carreira, ainda conta com a ultima atuação de Chris Farley (Saturday Night Live e Um tira da pesada) um dos grandes comediantes dos anos 80 e 90. Esse filme é ambientado no período dos descobrimentos dos terrirtórios dos EUA e seu genêro principal é comédia, o filme não é muito famoso, mas para quem gosta de filmes com humor fisico é uma ótima alternativa.

 

Bloodshot

blood

Essa produção tem como estrela principal Vin Diesel (Franquia Velozes e Furiosos), seu genêro é ação e entrega bastante cenas de violência e muitos efeitos especiais, mas não vai muito além disso. Indico para quem gosta de Vin Diesel, ainda com a participação Eiza Gonzalez (Baby Driver) e Toby Kebbell (Black Mirror), mas o filme não entrega uma grande produção ou atuações inspiradas.

 

Almost Friends

almost friends

Essa produção é um pouco fora dos padrões de romance, a história acompanha Charlie um homem sem perspectivas, que ainda vive na casa da mãe e ao conhecer Amber, uma jovem mulher repensa sua vida. O principal motivo que me atraiu ao filme, foi a presença de Freddie Highmore (The Good Doctor) e Haley Joel Osment (O Sexto Sentido). Ele não é aqueles filmes com finais felizes, mas gostei das atuações e de boa parte do roteiro.

 

Robin Willians: Come Inside My Mind

Robin

Esse documentário é uma homenagem para um dos maiores comediantes da história e nos apresenta muitas histórias da vida de Robin Williams, os problemas com drogas e alcool e suas principais glórias. Vale muito a pena para apreciadores das histórias por trás das cameras.

 

Two Lovers

two lovers

O principal atrativo para o filme é Joaquin Phoenix (Coringa), numa atuação que inclusive parece ter inspirado premiadíssimo Coringa, alguns trejeitos e manias me fizeram lembrar o insano palhaço da DC. Seu gênero é drama e com certeza, podemos sentir todo o sofrimento que Leonard sente durante a história. Nunca tinha ouvido falar dessa produção, mas com certeza ele é indicada para todos os amantes de boas produções.

 

Just Friends (Apenas Amigos)

just friends

Esse filme de comédia romântica é um convite para voltarmos ao período escolar e sentirmos novamente aquelas inseguranças e problemas comuns para o período. Ryan Reinolds (Deadpool) é a estrela principal da produção, em início de carreira e contando com as atuações de Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) e Amy Smart (Efeito Borboleta). Aquelas produções com selo Sessão da Tarde ou Cinema em Casa.

 

Togo

togo 1

Essa é uma produção Disney e só por isso já está num nível acima de qualidade, além disso é baseado em fatos, sim o Togo realmente existiu. O roteiro não é muito original, mas a atuação de Willem Dafoe eleva a produção e claro o apego dos dois personagens, também lembra outras produções com amigos caninos. Ele é um filme indicado para toda a família.

 

Contágio

Contagio

Vou fazer apenas dois comentários em relação ao filme, o elenco carregado de Oscar’s é o primeiro motivo para assistir e o segundo é a similaridade da história do filme, com o Covid 19. Simples assim, apenas isso já serve para movimentar multidões para assisitr esse belo filme nesse momento.

 

E ai galera o que acharam da lista?

 

 

Um comentário sobre “INDICAÇÕES DA QUARENTENA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s