CREED II

E aí galera, tudo bem com vocês?

Nessa sequência da franquia, acompanhamos a ascensão de Adonis Creed no mundo do boxe, junto do seu mentor Rocky Balboa. Enquanto isso na Rússia, Viktor Drago está buscando vingança pela derrota que seu pai sofreu para Rocky e acabou por terminar com sua carreira e colocar o nome Drago em profundo caos. Por outro lado, Adonis guarda um sentimento muito forte pela família Drago, uma vez que Ivan Drago terminou com a vida de seu pai Apollo Creed de uma forma fria e sem escrúpulos.

Essa é a receita para um belo confronto e como isso vai terminar?

A receita é a mesma da franquia Rocky, mas dessa vez conseguiram criar um outro tipo de drama para movimentar a trama central. Apesar de já possuir o título mundial, Adonis é confrontado pelo seu passado ou melhor, pelo algoz do seu pai.

Esse tipo de problema é muito factível e para ajudar seu inferno astral, situações familiares passam a fazer parte do seu dia-a-dia e se não bastasse apenas isso, por desacordo com o seu treinador, sua preparação é feita por outro técnico.

Minha opinião em relação as atuações,  Michael B. Jordan foi muito bem utilizado, conseguiu entregar uma atuação inspiradora e foi possível perceber a diferença corporal entre as passagens do filme. Sylvester Stallone está novamente bem, sua presença em tela é menor, porém seus trejeitos de lutador estão presentes no seu hábitos. Dolph Lundgren foi tão pouco aproveitado que é difícil falar de sua atuação. Florian Munteanu foi o vilão clichê, sem nenhuma inspiração e serviu como escada para o herói. Tessa Thompson dessa vez ganhou muito mais tempo e importância, sua atuação foi segura e aquela cena na entrada para a luta final, com ela cantando é muito boa.

 

Com certeza ele vale como um bom drama, ainda mais nesse momento de grandes franquias.

Já assistiram o filme? O que acharam? Será que vem aí outro Creed? Stallone volta para outro filme?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: