MINHAS MELHORES CONTINUAÇÕES DO CINEMA

E aí galera, tudo bem com vocês?

Nesse post vou falar das melhores sequências do cinema na minha opinião, claro que existem muitas e podem comentar quais as suas e que posso fazer uma segunda parte.

Batman: O Cavaleiro das Trevas

cavaleiro das trevas.jpg

Apesar de ser um filme de “Heróis” o que realmente marca é a presença de um maiores, senão o maior antagonista do cinema. Ele acaba sendo um filme de gênero policial e possuí a marca de ser o primeiro na sua categoria a receber um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Heath Ledger que o recebeu postumamente. O elenco do filme ainda possuí Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Morgan Freeman.

Se ainda existe alguém que não viu, certamente deve parar de ler essa lista e assistir agora mesmo (hehehehe).

O Poderoso Chefão 2

O Poderoso Chefão 2

Provavelmente esse que é a sequência do melhor filme da história, volta a contar a história da Família Corleone, contando dois momentos diferentes da vida do grande Don Vito Corleone. Esse também adquiriu marcas históricas, como Oscar de Melhor Filme, Diretor, Ator Coadjuvante e Roteiro Adaptado, sendo a primeira continuação da história a receber o Prêmio de Melhor Filme, até então. Seu elenco é formado por Al Pacino, Robert DeNiro, Robert Duvall e Diane Keaton.

Possivelmente muitas pessoas não viram, principalmente as mais novas, já que ele é do ano de 1972, mas não fica devendo em nada para produções atuais.

 

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

Lord of the rings

Nessa adaptação dos livros de Tolkien, que para muitos é a melhor parte da trilogia. Nessa sequência volta a luta de Frodo, Aragorn, Legolas e Gimli para destruir o anel.

Assim como na adaptação anterior, foi amplamente premiada e destacada. Recebendo 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e recebendo seis indicações para o OSCAR e vencendo em duas (Melhores efeitos visuais e Melhor edição de som).

Apesar de possuir um tempo total muito alto, vale muito a pena assistir ao filme e ainda mais a versões estendida.

 

De Volta para o Futuro 2

De-volta-para-o-futuro-2.jpg

Esse que é um marco para a história do cinema, que na minha opinião é o melhor filme da trilogia, pois ele trabalha com a temática de viagem no tempo e dessa vez nos mostrando um futuro fantasioso e que acabou em vários sentidos acertando previsões. Além disso nele Marty e Doc são os protagonistas que mexem com a nossa imaginação, é muito nostálgico e bem construída essa obra e ainda recebeu 64% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Se ainda existe alguma pessoa que gosta de cinema e não assistiu essa trilogia, pode largar tudo e assistir, certamente é uma bela dica.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

Terminator2

Esse é um clássico, muito mais conhecido que seu antecessor, foi uma obra criada por James Cameron e recebeu diversos prêmios e está amplamente indicado nas listas de melhores filmes da história. Uma grande curiosidade é que nele foi utilizada a primeira vez a captura de movimentos no cinema. No filme conhecemos Jon Connor (filho de Sara Connor), que é protegido por T-800 um androide enviado pela resistência para protege-lo do T-1000, um protótipo de liga mimética altamente desenvolvido.

Certamente ele é o primeiro filme que lembro quando penso em Ação, a atuação de Schwarzenegger é muito marcante, além de suas frases marcantes até hoje, como “Hasta La Vista, Baby”. Ele é indicado para todos que gostam de muita ação e ficção cientifica.

 

O que acharam da lista, faltou algum filme?

Anúncios

Um comentário em “MINHAS MELHORES CONTINUAÇÕES DO CINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: