OS INCRÍVEIS 2

E aí galera, tudo bem com vocês?

Essa produção da PIXAR e de produção e direção de Brad Bird é muito boa. Falando da história, seguimos a família Pêra exatamente do ponto em que acabou a história quatorze anos atras e mesmo após terem salvo o dia, as consequências trazidas por seus atos ainda são sentidos pela cidade, pela falta de cuidado que o Sr. Incrível realiza seus Atos.

 

SV Travel

 

O filme foi montado de maneira impecável, os personagens foram muito bem desenvolvidos, desde os problemas da adolescência vividos por Flecha e Violeta e até mesmo os novos dilemas da sociedade, que acabam por colocar o marido (Beto) no papel do dono de casa e a mulher (Helena) ser a principal fonte de renda da família e como todos devem cooperar para que a união e harmonia aconteçam. Outro detalhe encantador são os efeitos visuais, como os elementos presentes nos mais pequenos detalhes realçam a dão vida para a animação, um exemplo claro é numa cena de Flecha em que seus cabelos são molhados, realmente incrível.

Mas mesmo com esses pontos altos, na minha opinião o filme não alcançou o destaque da produção anterior. Acredito que o atual momento é super inflacionado de super-heróis e não que isso seja ruim, porém muitos estúdios estão focando nesse nicho. Já no ano de 2004 em que o primeiro filme foi lançado, ainda não existiam o universo expandido da Marvel, nem mesmo a Trilogia Nolan do Batman, o único que havia realmente feito grande sucesso era o Homem-Aranha de Sam Raimi. Atualmente a maioria das produtoras já possuem seus heróis e Marvel e DC estão produzindo e lançando constantemente suas super produções.

 

TAO horizontal

 

Mas de toda forma o filme é sim, uma ótima produção para adultos e crianças e se posso destacar uma sequência, sem duvidas é a perseguição do Zezé com o Guaxinim.

O que vocês acharam do filme? Assisti ele ainda na estréia, mas demorei para falar, realmente fiquei com muitas duvidas hehehehe.

%d blogueiros gostam disto: