ATORES INFANTIS QUE SUMIRAM DO CINEMA

E ai galera, tudo bem com vocês?

Hoje vamos lembrar de algumas estrelas infantis que fizeram muito sucesso e hoje em dia mudaram sua atividade principal ou simplesmente não tiveram mais chances nas atrações mais badaladas.

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin

Macaulay Carson Culkin (Nova Iorque, 26 de agosto de 1980)

Esse prodígio foi a maior estrela de filmes infantis, participando de dois filmes da franquia Esqueceram de mim, a partir desse ponto passou a receber muitas propostas e altos cachês. Apesar dessa fama e de seu raro talento, acabou se desentendo com seus pais por diversos motivos pessoais e profissionais, sendo o filme Riquinho seu ultimo filme nessa fase infantil.

Hoje com 37 anos, Macaulay Culkin é musico e integrante da banda The Pizza Underground.

George O. Gore II

George O. Gore II

George O. Gore II (Fort Washington, 15 de Dezembro de 1982)

Como ficou mundialmente conhecido pelo seu personagem Junior Kyle, participou do seriado My wife and Kids (Eu a patroa e as crianças) durante cinco anos. Ainda tentou algumas outras participações em séries e até mesmo em dublagens, mas nunca mais atingiu o reconhecimento.

Hoje em dia com 35 anos é dedicado à vida acadêmica, não possui muitas ligações com a mídia e quase não são encontradas informações de sua vida pessoal.

Michael Oliver

michael oliver

Michael Oliverius Ponce (Los Angeles, Califórnia, 10 de outubro de 1981)

Quem não lembra do filme O Pestinha?  Provavelmente todos os que assistiram o SBT nos anos 90, viram muitas vezes.

Mas sua aparição foi meteórica, participou dos dois filme da série, porém ao negociar o cachê do segundo filme, sua mãe acabou travando uma disputa judicial que acabou na perda do processo e numa geladeira na carreira de seu filho.

Hoje é técnico de som em bandas undergrounds e dificilmente se pronuncia em redes sociais.

Bradley Pierce

bradley pierce

Bradley Pierce (Glendale, Arizona, 23 de outubro de 1982)

Outro famoso instantâneo, apareceu como Peter em Jumanji, apesar de ter participações em outras obras anteriormente. Mas nesse filme que foi muito importante para toda uma geração, inclusive contracenando com Kirsten Dunst que hoje é uma grande estrela do cinema. Mas depois disso acabou fazendo alguns trabalhos como dublador, sendo o ultimo creditado em Peter Pan, de Volta à Terra do Nunca (2002).

Hoje em dia ele tem uma produtora que tem como foco produzir conteúdo para a galera Geek e curtas-metragens.

Mary-Kate e Ashley Olsen

Irmãs Olsen

Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen (Sherman Oaks, Califórnia, 13 de Junho de 1986)

As duas irmãs que ficaram conhecidas por serem a pequena Michele no seriado Três é Demais, acabaram se tornando ícones dos anos 90 em diversos filmes. Porém ao completarem dezoito anos, decidiram mudar os rumos de suas carreiras. Ashley acabou focando todo seu tempo no mundo da moda, enquanto sua irmã investiu por mais algum tempo na televisão. Mary Kate atuou ainda em Weeds no ano de 2007 e The Wackness em 2008, porém acabou passando por problemas pessoais afastando-se de vez da televisão.

Hoje as duas irmãs possuem marcas mundialmente reconhecidas e premiadas no mundo da moda. Com toda certeza estão muito bem, mesmo não estando mais presentes no cinema e televisão. Mary Kate é formada em gastronomia, enquanto Ashley se formou em psicologia.

2 comentários em “ATORES INFANTIS QUE SUMIRAM DO CINEMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: