HOMEM-FORMIGA E A VESPA

E ai galera, tudo bem com vocês?

homem-formiga-e-a-vespa.jpg

 

Essa produção é exatamente o que precisava para a continuação do mundo Marvel após os acontecimentos do ultimo filme VINGADORES – GUERRA INFINITA. Sem duvidas ele é uma ótima comédia, lembrando muito o excelente THOR: RAGNAROK.  Mas ainda assim possuindo alguns bons momentos de ação e drama. Isso era esperado, já que seu diretor continua sendo Peyton Reed, que dirigiu o filme anterior e outras comédias de sucesso.

Paul Rudd novamente atuou com perfeição, dessa vez ainda mais impressionante seu tom cômico e ainda conseguiu fazer uma ponte para a pequena Abby Ryder Fortson mostrar seu potencial. Evangeline Lilly que de primeira vista parece apenas uma coadjuvante, na minha opinião acaba se tornando o personagem principal da história. Seu protagonismo é tamanho que provavelmente irá assumir um grande papel dentro dos Vingadores, ela é a peça fundamental para o crescimento do filme. Outra atuação destacada fica por conta de Michael Peña que é um dos alívios cômicos, porém dessa vez ganhou muito mais tempo e importância em cena. Michael Douglas que também chega perto de ser um dos protagonistas, não chega a tanto, porém sua atuação é segura e destacada.

Mesmo assim, ainda existem algumas falhas, provavelmente por falta de ambição do roteiro ou até mesmo por sub-aproveitamento de alguns personagens. Hannah John-Kamen que deveria ser uma vilã ou até mesmo uma anti-herói, ganhou tão pouco espaço, que no final ela apenas me parece uma solução fácil do roteiro para dificultar a tarefa dos heróis. Michelle Pfeiffer entrou com pouco espaço, mas nesse caso, acredito que ela irá permanecer no elenco já que seus poderes são de grande importância para o filme Vingadores.

Os recursos utilizados para as sequencias de ação são fantásticos, até mesmo o reino quântico que é difícil de se imaginar ficou muito bom.

Existem duas cenas pós-créditos, uma muito importante e uma apenas para complementar.

Com certeza ele é indicado para todos os amantes do cinema, até mesmo quem não curte a franquia, já que a comédia é garantida.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: