JURASSIC WORLD – REINO AMEAÇADO

E aí galera, tudo bem com vocês?!

Jurassic World

Mais um filme da franquia, novamente a história se passa na ilha. Numa análise geral, o filme possuí dois períodos distintos.

Na primeira parte ele segue o padrão dos outros, muita ação com diversos momentos de perigo, já na segunda parte aparecem os atributos do diretor  J. A. Bayona (O orfanato e O impossível) um clima tenso toma conta das cenas, além da iluminação entrar num tom bem mais escuro, dessa maneira elevando o suspense para níveis não vistos nas versões anteriores.

Muitas homenagens são feitas durante o filme e isso sempre é legal, mas num determinado momento começa a parecer falta de criatividade. O alívio cômico dessa vez ficou um pouco fora de tom e me pareceu prejudicar o ritmo, mas nada muito grave.

Os dois personagens principais Chris Pratt e Bryce Dallas Howard foram bem, dentro do que o roteiro permite. E a grande estrela na minha opinião foi Blue, que no ultimo filme já havia sido importante, nessa versão foi especial, pois conseguiu expressar sentimentos além do seu temível instinto,

O único dialogo de respeito aconteceu com Jeff Goldblum e abordou um tema muito importante, a discussão sobre deixar a natureza seguir o seu caminho ou não.

Como um apaixonado por cinema, já assisti todos os outros e com certeza indico ele, pois suas referências são realmente interessantes e o ritmo é bom.

Alguém já viu? Comenta o que achou?

4 comentários em “JURASSIC WORLD – REINO AMEAÇADO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: