MEUS MELHORES CROSSOVERS DE DESENHOS

E aí galera, tudo bem com vocês?

 

 

Os Ho-Ho-Límpicos

O desenho mostrava a história de vários personagens da querida Hanna-Barbera, divididos em três times, que competiam em vários esportes, ao redor do mundo. Foi criado seguindo os parâmetros das Olimpíadas. Estreou em 1977, logo após as Olimpíadas de Montreal de 1976 e teve duas temporadas, com 24 episódios.

As competições esportivas sempre eram cômicas, cada episódio se passava em uma cidade diferente. Todo episódio tinha um narrador desconhecido (André Filho), um apresentador (Leão da Montanha) e um comentarista (Lobo Bobo).

Para quem tem interesse em assisti-los hoje em dia ele tem presença garantida no Canal de TV a cabo Tooncast.

Scooby-Doo e Batman

Já nesse caso, a participação aconteceu dentro do programa do Scooby-Doo e a dupla dinâmica (como eram chamados até então) aparece para ajudar a desvendar um mistério.

Ainda como um plus, aparecem o Coringa e Pinguin como vilões da trama.  O nome do episódio é “O Dinâmico Caso de Scooby-Doo!” e faz parte de “Os novos filmes do Scooby-Doo” que foi transmitido entre 1972 e 1973 e contou com duas temporadas e 24 episódios ao todo. Em cada episódio havia sempre um convidado especial, como Os Três Patetas, Família Addams, Harlem Globetrotters (equipe de basket americano).


Os Flinstones e Os Jetsons

Esse desenho começa com Elroy construindo uma máquina do tempo como trabalho da escola. Durante um teste em que a familia iria viajar para o futuro, ocorre um erro e eles terminam viajando para a pré-história, assim encontrando Os Flintstones e causando muitas confusões por conta de seus costumes.

O filme foi lançado em 1987 e possuí 92 minutos de duração.

Scooby Doo e Johnny Bravo

Nesse caso, se passa no mundo de Johnny Bravo. Johnny se une a Scooby e seus amigos para investigarem o desaparecimento de sua tia Jebedissa. O episódio inclui muitas cenas divertidas que prestam homenagem à série original, especialmente a confusa cena de perseguição que habitualmente acontece em Scooby-Doo.

O nome do episódio é Bravo Dooby Doo e faz parte da primeira temporada do clássico desenho da Cartoon Network.

 

Family Guy e Os Simpsons

Nesse caso o desenho se passa no mundo de Family Guy. A história inicia com os Griffins fazem uma viagem e pousam em Springfield, onde se encontram com a família Simpson. Stewie fica fascinado com brincadeiras da escola de Bart, Lois e Marge têm uma boa relação, Lisa tenta encontrar um talento especial em Meg e Peter discute com Homer sobre qual marca de cerveja é melhor.

O nome do episódio é “Os Simpsons da Pesada”, sendo o primeiro episódio da décima terceira temporada, sendo transmitido primeiramente pelo canal fechado FX.

 

Ja conheciam esses Crossovers? Comentem aí outros que vocês lembram.

11 comentários em “MEUS MELHORES CROSSOVERS DE DESENHOS

  1. Oi obrigado por me seguires eu tb já sigo o teu blog e deixa-me dizer-te sou uma amante de cinema series enfim quando estou a assistir desligo do mundo por coincidência o meu próximo posts vai ser Tag# 101 coisas que gosto e estou a pensar escrever sobre as series que acompanho bjs e obrigado

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: