DEADPOOL 2

E ai galera, tudo bem com vocês?

deadpool_2_poster.0 (1)

Esse filme passou por um problema muito comum, ele é a sequência de uma produção que mudou a história. Com isso era esperado demais dele.

Começando pelas partes boas, sem dúvidas o que mais chamou atenção foram as piadas e o humor muitas vezes pesado. Ryan Reynolds tem o tempo exato para a comédia e assim como em outros casos, hoje fica difícil imaginar outro ator interpretando o personagem.

Na minha opinião uma grande surpresa foi a atuação de Zazie Beetz que interpretou a Dominó, entrou como secundária e utilizou muito bem seu tempo em tela e não me admiro se no futuro receber um filme solo.

Agora o que não me agradou dessa vez, foi o roteiro, que me pareceu preguiçoso ou com vocação em paródias, o que acabou atrapalhando o ritmo e a qualidade do filme.

Josh Brolin que até entregou uma boa atuação, não recebeu um bom roteiro, uma vez que seu personagem foi muito pouco aproveitado. Desta vez o ritmo me pareceu um pouco arrastado e demorou para o clímax acontecer.

Essa produção soube usar bem a ação e comédia, mas o filme é muito mais voltado para fazer graça e divertir o espectador, em nenhum momento me peguei realmente preocupado com a história. Mas indico ele sem dúvidas, pois me divertiu demais com suas piadas do mundo Marvel.

Existem duas cenas pós-créditos, sendo que sem duvidas a segunda foi a melhor.

Alguém já assistiu ou vai assistir?

8 comentários em “DEADPOOL 2

  1. Vi só o primeiro filme do Deadpool, como não estava acostumada com o tipo de humor apresentado no filme, achei um pouco “pesado” no bom sentido da palavra rs. Pra quem gosta de assistir aos filmes do “Homem-Aranha” e outros mais “leves”, já era de se esperar o susto rsrs.

    Curtido por 1 pessoa

    • Na verdade, eles precisam fazer essa classificação por medidas políticas, mas todos tem acesso para conteúdos de mesmo nível na TV aberta e nem por isso eles tem tal classificação. Obrigado pelo comentário.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Aii, super me decepcionei com esse filme. Gostei tanto do primeiro, mas pra mim esse segundo não chega nem perto. Achei a trama muito nada a ver, decepção. Tanto que nem fiquei pras cenas pós créditos e depois descobri, foi o melhor do filme kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Se a premissa dramática do primeiro Deadpool estava em sintonia com a comédia. Amei ver o ator Bill Skarsgård no filme, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em IT a Coisa filme, que se converteu em um dos meus preferidos. Desfrutei muito sua atuação neste filme, acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: