Meus Melhores Filmes Que Viraram Desenhos

E aí galera, tudo bem com vocês?

Nesse post estou lembrando de alguns filmes bons (ao menos na infância hehehe) que se tornaram desenhos e assisti muito nas saudosas manhãs do SBT e Globo.

O Máskara

o máskara

Sinopse

O desenho conta as histórias de Stanley Ipkiss um homem extremamente atrapalhado que ao encontrar uma misteriosa “Máskara”, adquire uma personalidade extrovertida e muito louca.

Ano de criação

1995

 

 Ace Ventura

ace ventura

Sinopse

O atrapalhado e canastrão detetive que desvenda qualquer caso envolvendo animais, na companhia de seu fiél amigo o chimpanzé Spike.

Ano de criação

1995

 

 Debi & Lóide

debi e loide

Sinopse

A temática central foca em dois amigos completamente desastrados que passam fazendo grandes bizarrices em seu furgão temático em forma de cachorro.

Ano de criação

1996

 

 MIB – Homens de Preto

mib

Sinopse

O desenho segue a história do filme, onde os agentes “J” e “K” enfrentam os mais estranhos casos envolvendo alienígenas habitando a terra.

Ano de criação

1997

 

Jumanji

jumanji

Sinopse

Dois irmãos, Peter e Judy ficam presos num mundo cheio perigos e desafios, após iniciarem um jogo de tabuleiro e sua unica saída é terminar o jogo sem burlar as regras com a ajuda de Alan.

Ano de criação

1996

 

Rambo

rambo

Sinopse

O desenho conta a história do ex-militar John Rambo, fazendo missões junto da equipe “Força da Liberdade” que também contava com o Coronel Samuel Trautman, assim como nos filmes.

Ano de criação

1986

 

Loucademia de Polícia

loucademia

Sinopse

O desenho acompanha essa academia de policia muito atrapalhada, contando com a presença da maioria dos personagens dos filmes.

Ano de criação

1988

 

Robocop

Robocop

Sinopse

O desenho acompanha o policial que foi morto em trabalho e “salvo” por uma corporação que o transformou em uma máquina que trabalha para servir e proteger as regras dos seres humanos.

Ano de criação

1988

 

De volta para o Futuro

de volta para o futuro

Sinopse

O desenho é focado em Marty e Doc Brown com participações de Clara e seus filhos (Julio e Verne), Delorean e a Locomotiva a vapor, além de ser inspirado na fantástica trilogia De Volta Para O Futuro. E ao final de cada episódio eram feitas experiencias com Doc Brown, este sendo Christopher Lloyd mesmo ator dos filmes.

Ano de criação

1991

 

Beetlejuice

beetlejuice

Sinopse

O desenho conta a história de Beetlejuice que vive um mundo dos mortos muito estranho chamado de “Lugar Nenhum”. Sempre que é invocado por sua amiga Lydia com as palavras “besouro suco” ele aparece e podem pregar várias peças e aprontar várias confusões.

Ano de criação

1989

 

Espero que tenham gostado, lembrando que essa lista não está na ordem dos melhores e sim dos que lembrei. Se alguém souber de mais algum pode comentar ai, que adiciono na lista.

 

 

 

3 comentários em “Meus Melhores Filmes Que Viraram Desenhos

  1. Caramba, que nostalgia!
    Lembro da maioria desses desenhos e amava assistir cada um. O único que não me recordo muito bem é o “MIB Homens de Preto”. Mas sempre gostei dos filmes ❤
    Parabéns pelo post!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: